Notícias > Artigos > Transporte Escolar - Carregamento do passe do mês de outubro de 2020 | 25/9/2020
​​​​
Setembro 25
Transporte Escolar - Carregamento do passe do mês de outubro de 2020 | 25/9/2020

​Informa-se que, as listagens dos processos de Transporte Escolar deferidos, pela Câmara Municipal de Almada, para aquisição do Passe, do mês de outubro, se encontra disponível, para consulta, nas vitrines do átrio e da Secretaria da EPED.

As listagens indicam a entidade, referência múltibanco e o valor a pagar, relativamente a cada aluno/a.

Assim, poderão, proceder, a partir de 2ª-feira, dia 28 de setembro de 2020, ao devido pagamento, acedendo, no multibanco em "Pagamento de Serviços", inserindo a entidade, referência e valor correspondentes.

Mais se informa que, as transportadoras exigem que os passes sejam ativados para o ano letivo 2020/2021, sendo que, a partir do mês de outubro, antes de procederem ao carregamento, no serviço de Secretaria, devem todos/as alunos/as, independentemente da sua área de residência, que ainda não procederam à referida ativação, solicitar, na Secretaria da EPED, uma declaração 4_18, que deve ser apresentada na transportadora (FERTAGUS, TST ou MTS), juntamente com o cartão do passe, para o efeito.

Posteriormente, deverão apresentar o comprovativo do pagamento e o passe, na Secretaria, entre 28 de setembro e 2 de outubro, para o devido carregamento.

Para o esclarecimento de dúvidas, devem contactar a Secretaria da EPED.

 


Comentários

Não existem comentários para este artigo.