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Setembro 01
TRANSPORTE ESCOLAR | Alunos(as) Residentes no Concelho de Almada

Informa-se os(as) alunos(as), residentes no Concelho de Almada, que efetuaram a sua candidatura ao Transporte Escolar, para o ano letivo 2021/2022, que se encontra disponível, para consulta, na Secretaria da EPED, a listagem de processos deferidos pela Cãmara Municipal de Almada.

A referida listagem apresenta os elementos necessários para o pagamento e carregamento dos títulos de transporte, Navegante Municipal e Metro Transportes do Sul (MTS). 

Aos/às alunos(as) com direito ao Passe Navegante Municipal, foi atribuída uma referência multibanco, que é específica para cada aluno(a) e que serve para todo o ano letivo.

Previamente ao carregamento dos títulos de transporte, os(as) alunos(as) deverão proceder ao pagamento, no multibanco (em pagamento de serviços), introduzindo os elementos (entidade/referência, que poderão ser consultados na listagem supramencionada), efetuando o pagamento do valor indicado, correspondente ao desconto a que têm direito, que, de acordo com os documentos apresentados no ato da candidatura, será conforme segue:

  • Alunos(as) beneficiários(as) do escalão A, do Abono de Família: valor a pagar €6,00;
  • Alunos(as) beneficiários(as) dos escalões B e C ou sem escalão, do Abono de Família: valor a pagar €11,25.

carregamento, dos títulos de transporte, relativo ao mês de setembro de 2021, encontra-se disponível a partir de dia 1 de setembro e até ao dia 17 de setembro de 2021.

Os(as) alunos(as) deverão proceder ao carregamento, atempado, mediante a apresentação, na Secretaria, do comprovativo de pagamento original, no ato do carregamento.

Os(as) alunos(as) com direito ao Passe MTS, deverão proceder ao levantamento da declaração necessária, para que possam proceder ao carregamento dos seus passes, nos serviços do Metro Transportes do Sul, beneficiando de um desconto direto de 50%.

Mais se informa que, todos(as) os(as) alunos(as) devem proceder à ativação dos passes, para o novo ano letivo, entre 26 e 30 de setembro de 2021. Este procedimento destina-se a viabilizar o carregamento dos títulos de transporte para o mês de outubro. Para este efeito, deve ser solicitada, junto da Secretaria, a emissão da declaração 4_18, com a qual deverá ser efetuada a devida ativação dos seus cartões de passe, junto dos serviços de apoio ao cliente das Transportadoras TST ou Fertagus.

Para informações e/ou esclarecimentos adicionais, poderão contactar a Secretaria.

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