Notícias > Artigos > Sebentas de Módulos 2021/2022 - Geral | Sebentas de Módulos e Material Escolar - SASE
​​​​
Setembro 29
Sebentas de Módulos 2021/2022 - Geral | Sebentas de Módulos e Material Escolar - SASE

Informa-se todos(as) os(as) alunos(as), não beneficiários(as) de Ação Social Escolar e beneficiarios(as) do escalão C, da Ação Social Escolar, que poderão proceder à aquisição das Sebentas de Módulos, das disciplinas das áreas Sociocultural, Ciêntífica e Técnica, no serviço de Reprografia.

Os(as) alunos(as) beneficiários(as) dos escalões A e B, do Abono de Família:

  • que receberam os Formulários de Requisição de Sebentas de Módulos, deverão proceder à devolução dos mesmos, impreterivelmente, até ao dia 29 de outubro, no Serviço de Ação Social Escolar (Secretaria). As Sebentas de Módulos a que terão direito, no âmbito da Ação Social Escolar, poderão ser levantadas, no Serviço de Reprografia, a partir de dia 4 de novembro de 2021;
  • ​poderão, em complemento das Sebentas de Módulos que lhes foram atribuídas pelo SASE, para esgotarem o Plafond a que têm direito, relativamente a material escolar, apresentar um comprovativo de despesas efetuadas para a aquisição de material escolar (Fatura/Recibo), com indicação do seu Nº de Identificação Fiscal (Contribuinte), para que possam ser reembolsados(as) da referida verba;
  • que não receberam os Formulários de Requisição de Sebentas de Módulos, poderão esgotar o Plafond a que têm direito, relativamente a material escolar, mediante a apresentação de um comprovativo de despesas efetuadas para a aquisição de material escolar (Fatura/Recibo), com indicação do seu Nº de Identificação Fiscal (Contribuinte), para que possam ser reembolsados(as) da referida verba.

Verbas para Material Escolar

Escalão A - 16,00€ 

Escalão B -  8,00€

A data limite de apresentação dos comprovativos de despesas efetuadas para a aquisição de material escolar (Fatura/Recibo) é o dia 4 de novembro de 2021.

Os(as) alunos(as) beneficiários do escalão B, do Abono de Família, terão que adquirir as Sebentas de Módulos que não receberem através do SASE, no Serviço de Reprografia.

A lista de alunos(as) beneficiários(as) de Ação Social Escolar encontra-se disponível, para consulta, na vitrine da Secretaria da EPED.

Qualquer esclarecimento adicional, poderá ser prestada pelo Serviço de Ação Social Escolar (SASE).

Comentários

Não existem comentários para este artigo.