Notícias > Artigos > Valorizar o ensino profissional
​​​​
Julho 11
Valorizar o ensino profissional
No passado 1 de julho teve lugar a cerimónia de assinatura dos protocolos de colaboração e patrocínio entre o grupo Sovena, a Fundação Amélia da Silva de Mello e a COPEFAP - Cooperativa de Ensino, CRL, proprietária da EPED, assumindo uma relação de parceria preferencial e privilegiada em iniciativas do interesse e benefício comuns.

A parceria entre a Sovena Portugal Consumer Goods, SA e a Oilseeds Portugal, S.A., contempla a colaboração na realização de projetos e o acolhimento, acompanhamento e enquadramento de alunos da EPED em ações de estágio, bem como a divulgação de oportunidades de emprego junto dos atuais e antigos alunos da Escola.

Entre a Sovena Portugal Consumer Goods, S.A., a Fundação Amélia da Silva de Mello e a COPEFAP – Cooperativa de Ensino, CRL, foi estabelecida uma cooperação, tendo por objetivo a atribuição de prémios de mérito e bolsas de estágio aos alunos dos cursos de Técnico de Análise Laboratorial (TAL) e/ou Técnico de Gestão do Ambiente (TGA) da EPED, no valor global, anual, de 1600€. Adicionalmente, a EPED será, também, elegível à participação no concurso anual que visa premiar o melhor Projeto com foco na Inovação e Empreendedorismo, cujo valor global é de 1500€.

O evento teve a presença do Dr. João Guerreiro, Diretor de Recursos Humanos e da Dra. Vera Ramos, Responsável de Desenvolvimento do Grupo Sovena, e o Dr. Jorge Quintas, Secretário-Geral da Fundação Amélia de Mello.

Os prémios de mérito deste ano foram atribuídos às alunas Débora Lopes e Núria Afonso, do curso de Técnico de Análise Laboratorial (TAL).​ 

Comentários

Não existem comentários para este artigo.