Notícias > Artigos > Um Olhar sobre TAL - Isa David, entre a Enfermagem e a Criminologia
​​​​
Novembro 17
Um Olhar sobre TAL - Isa David, entre a Enfermagem e a Criminologia

No passado dia 11 de novembro, a turma P51 recebeu a visita de Isa David, da turma 31 (triénio 2000/2003), do antigo curso de Química Tecnológica/Analista de Laboratório.​ 

 

Os alunos do primeiro ano de TAL puderam, assim, conhecer mais uma ex-aluna da escola, o seu percurso académico e as suas experiências profissionais; bem como compreender a importância da formação de base em Química e mais algumas saídas profissionais que o curso oferece, como por exemplo as áreas da investigação forense e da enfermagem. 

 

“Durante a sua apresentação fui completamente cativado pelo relato do seu percurso. Esta apresentação foi muito interessante pois permitiu-nos ter uma visão ainda mais ampla do que o curso de TAL nos oferece se houver um constante esforço e dedicação.

 

A maneira de apresentar a sua "história" foi tão cativante e tão à-vontade que quase consegui sentir os seus sentimentos através das suas palavras! Tanto na parte que diz respeito ao trabalho, como na amizade com a professora Bárbara e a amizade com os colegas de trabalho, o que considero ser um aspeto muito importante!

 

 

A minha atenção foi ainda mais cativada quando foi referida a área da saúde, nomeadamente a pediatria e oncologia.

 
 

Esta visita deu-me muito que pensar sobre o que poderei seguir depois de tirado o curso!”

Pedro Morais, P51​

 


 


Comentários

Não existem comentários para este artigo.