Notícias > Artigos > A EPED na final da SiteStar
​​​​
Maio 24
A EPED na final da SiteStar

No dia 16 de Maio, em reunião com o júri do SiteStar.pt 4, foram avaliados os 54 sites submetidos pelas equipas a participar na segunda fase do concurso. (Concorreram mais de 300 equipas -  5 da EPED, passaram à 2ª fase 100 - 3 da EPED e na final dos 54 - 3 eram da EPED)

Nas quatro categorias – Faz a diferença!, Jovens com Talento, Saber & Ciência e Notícias na escola – foram selecionadas três equipas, que estão agora nomeadas para a atribuição dos prémios.

Depois de quase um ano letivo a trabalhar no site perfeito, está em jogo uma viagem a Berlim, com alojamento incluído e uma entrada para a IFA Berlim 2017, para as três primeiras categorias; e, na categoria dos jornais escolares, um voucher no valor de 500 euros para o primeiro lugar, um voucher de 300 euros para o segundo lugar e um voucher de 150 euros para o terceiro lugar.

Todos os sites apresentados são muito criativos e com qualidade informativa, abordando temas do interesse de todos nós, não só para a comunidade educativa mas, também, para o público em geral.

Em destaque na categoria dos jornais escolares o site:

www.epedhdnews.pt

Equipa Charneca City Boosted Bonobos: André Alexandre da Silva Marques (18), Ruben David Lopes Santos (16) e Manuel Francisco Oliveira Mendes (18), com o apoio do professor João Manuel Marques Silva

Escola Profissional de Educação para o Desenvolvimento, Almada

As equipas nomeadas serão convidadas para a cerimónia de entrega dos prémios às 4 equipas vencedoras. A cerimónia será realizada no próximo dia 5 de Junho de 2017, em Lisboa.

Desde já, muitos parabéns a todas as equipas!

Parabéns, também, a todos os alunos e professores que participaram com entusiasmo na criação de sites originais e em português!​

 

Comentários

Não existem comentários para este artigo.