Notícias > Artigos > Na Rota dos Jovens Talentos
​​​​
Outubro 31
Na Rota dos Jovens Talentos


A turma P49 cumpriu com mais uma etapa de trabalho prevista pelo Concurso Jovens Talentos promovido pela Câmara Municipal de Almada.

No dia 25 de outubro, ao início da tarde, no seu espaço de formação, a turma dividida em 4 grupos de trabalho apresentou uma curta dramatização sobre o acompanhamento aos desfavorecidos. Pessoas portadoras de deficiência, mendigos, refugiados e idosos abandonados foram os grupos sociais escolhidos pelos alunos para dar visibilidade à sua situação de exclusão social em articulação com o papel do animador sociocultural na resolução dos problemas apresentados.

A sessão teve a duração de aproximadamente 70 minutos e foi orientada pelo colaborador da C.M.A., Hugo Ferreira que destacou a simpatia, a destreza e agilidade mental dos alunos na (re)organização do trabalho apresentado.

Por último, é de referir que o presente projeto está inserido nos conteúdos programáticos das disciplinas da área técnica e científica do curso profissional que os alunos frequentam, tendo sido orientados nas várias fases do projeto pelas professoras Anabela Domingues, Carla Dias e Cristina Pedro.

 
 
Foto Anabela.jpg
Foto Anabela.jpg

 
​​

Comentários

Não existem comentários para este artigo.