Notícias > Artigos > Uma apresentação surpreendente!
​​​​
Dezembro 07
Uma apresentação surpreendente!
No passado dia 20 de novembro, a turma P51 deu início às respetivas apresentações dos trabalhos da disciplina de Tecnologia Química, cujo tema envolvente é “A Indústria Química”.
 
Durante toda a realização do trabalho os alunos revelaram um grande empenho no mesmo, não sabendo a professora da surpresa que aí vinha!
 
No dia da avaliação, os respetivos grupos iniciaram as suas apresentações, de uma forma muito criativa e inesperada, surpreendendo a professora pela sua beleza e criatividade, tendo sido criadas as seguintes indústrias: Farmacêutica, Chocolateira, Perfumaria e de Chapelaria!
 
Representaram-se as empresas: Ramofit (Ramo farmacêutico), Sweet Dreams (Chocolateria), Feeling (Perfumaria) e Hormonkham (Chapelaria).
 
Cada uma das indústrias tornou a sua apresentação bastante cativante e realista, pois apresentaram produtos próprios e originais, desde slogans que ficam no ouvido a perfumes cheirosos, brigadeiros e rebuçados de fazer crescer água na boca!
 
Além da apresentação das empresas, com o devido organograma, das técnicas utilizadas em todo o processo químico e dos produtos finais, os alunos, tiveram, ainda, a iniciativa de criar sites reais para as próprias empresas, dando grande importância à política ambiental de cada empresa.
 
Foi uma surpresa bastante saudável, deliciosa, cheirosa e atual!
 
Esta notícia foi elaborada com a ajuda preciosa do aluno Pedro, P51.
 
Obrigada a todos e em particular ao Pedro!
​​Notícia Liliana.png

Comentários

Não existem comentários para este artigo.