Notícias > Artigos > EPED vence BP Segurança ao Segundo, com a Turma P47
​​​​
Maio 22
EPED vence BP Segurança ao Segundo, com a Turma P47

​EPED vence BP Segurança ao Segundo, com a Turma P47

http://bpsegurancaaosegundo.pt/​​


 

Na Final Nacional do Desafio BP Segurança ao Segundo, a Diretora da Comunicação da BP, Anabela SIlva, começou por destacar o papel dos participantes, enquanto embaixadores da mensagem de segurança rodoviária, elogiando a qualidade dos trabalhos. 

Os grandes vencedores foram os elementos da equipa "Acidentados", vindos da EPED (Escola Profissional de Educação para o Desenvolvimento), do Monte da Caparica. Trabalhando o tema "excesso de velocidade", esta equipa comparou o peso relativo dos acidentes rodoviários no total do número de mortes em Portugal. 

A equipa vai ter o seu spot transmitido na RTP e no Rock in Rio.

Entre outros prémios a equipa vai estar 2 dias no Rock in Rio e vai ter acesso à Zona VIP e Backstage. 

Ainda durante esta sessão de encerramento, foi confirmado um novo começo - "Pela primeira vez na história desta iniciativa, iniciada em 2013, vamos fazer uma segunda semana foco devido ao grande interesse das instituições locais em participar", revelou Gonçalo Gil. Esta segunda semana de iniciativas deverá realizar-se em outubro de 2018. 

Parabéns a todos os que prticiparam neste concurso, especialmente aos "Acidentados''que levaram o bom nome da EPED, desta vez, até Viseu.​

Comentários

A "Velocidade Industriosa" da turma P47

Tem sido extraordinário acompanhar todas as notícias acerca dos trabalhos desenvolvidos, durante este ano letivo, pela turma P47. É caso para afirmar que, com a sua "velocidade laboriosa e curiosa", conseguiram ver o seu trabalho reconhecido para além do perímetro da sala de aula, assumindo-se como um modelo de trabalho e de humildade a seguir.

Obrigada pelo Vosso exemplo! Inspiraram-me.


Anabela Vitória Domingues em 26-05-2018 20:22