Notícias > Artigos > A turma P55 apresenta a sua Fada Oriana…
​​​​
Janeiro 04
A turma P55 apresenta a sua Fada Oriana…
 

… a grupo de crianças de 1º ciclo da Escola Feliciano Oleiro. Ao longo de quase 90 minutos, os/as alunos/as do 2º ano do curso profissional de Animador Sociocultural deram vida às personagens da história de Sophia de Mello Breyner, atualizando-a aos nossos dias, procurando transmitir a importância de valores como a lealdade, a justiça, a solidariedade e a amizade na construção de relações interpessoais mais humanas e fraternas.

 

Na execução da dramatização da Fada Oriana, a turma P55 teve a colaboração dos/as seus/suas colegas de curso do 1ºano que os auxiliaram com os cenários assim como da Coordenadora de curso de ambas as turmas que coadjuvou as narradoras na leitura e interação com o público mais jovem.

 

O presente trabalho foi realizado no âmbito dos módulos de Área de Integração e Psicologia tendo consistido, na opinião dos/as alunos/as, num desafio superado por todos/as os/as envolvidos/as nas diferentes etapas que um processo desta natureza implica:  criação, construção e implementação de ideias assim como a gestão e rentabilidade de recursos materiais e humanos.
 
 Oriana.JPG

 

 

Comentários

Não existem comentários para este artigo.