Notícias > Artigos > "Espera e Confia"
​​​​
Abril 10
"Espera e Confia"

No passado dia 22 de março de 2019, a turma P49, com a participação das turmas P55 e P59, apresentaram o espetáculo “Espera e Confia”, no âmbito das disciplinas da Área Técnica (teatro, música, dança  e expressão plástica) do Curso de Animador Sociocultural. O espetáculo teve lugar no Cine-Teatro da Academia Almadense, com o apoio da Câmara Municipal de Almada, assim como de um conjunto de voluntários que se disponibilizaram a colaborar em todo o processo.

Com a presença da comunidade escolar, famílias e amigos, o espectáculo contou com lotação esgotada e proporcionou a todos os presentes  uma noite memorável, onde se destacaram vivências, memórias e afectos, dando-se primazia aos príncipios e valores praticados na nossa escola.

Em jeito de homenagem, nunca esquecendo a nossa identidade EPED e o sentimento de pertença que nos une, a turma P49 terminou o espetáculo “Espera e Confia” com a frase “Só cá faltas tu!”. Mas, na verdade, “aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”!

sem nome2.png
sem nome4.png


sem nome5.png

Comentários

Não existem comentários para este artigo.