Notícias > Artigos > A EPED na 16ª Edição da Mostra do Ensino Superior, Secundário e Profissional de Almada - 2019
​​​​
Abril 26
A EPED na 16ª Edição da Mostra do Ensino Superior, Secundário e Profissional de Almada - 2019

A EPED esteve representada na 16ª edição da Mostra do Ensino Superior, Secundário e Profissional – 2019, promovida pela Câmara Municipal de Almada, que decorreu entre os dias 2 e 4 de abril, no renovado Mercado das Torcatas, em Almada.

O espaço singular proporcionou a partilha de experiências e conhecimento, sob o mote “Percursos e Sonhos”, no qual as várias escolas e instituições convidadas prepararam diversas atividades, ateliers e animações, nos quais a comunidade de Almada aderente teve a oportunidade de participar e intervir.

A EPED marcou a sua presença divulgando, junto da população de Almada que visitou o espaço, a sua Oferta Formativa para o ano letivo 2019/2020.

Os/as alunos/as, dos vários cursos, que foram convocados/as para a dinamização dos ateliers, das animações e das atividades propostas, vestiram a “camisola EPED” de corpo e alma e deixaram a sua marca numa apresentação profissional, de conhecimento e dedicação irrepreensíveis, que irá ficar na memória de todos/as os/as participantes.

Um grande bem-haja a todos/as!

Mostra Almada 2019-2.jpg 
 
Mostra Almada 2019-3.jpg 
 
Mostra Almada 2019-1.jpg 




Comentários

sou bonito

sou bonitoooo!
Stefan Barbalat em 30-04-2019 10:20