Notícias > Artigos > ​"Prémio Almada Cidade Inteligente"
​​​​
Dezembro 06
​"Prémio Almada Cidade Inteligente"

O esforço e a dedicação compensam. Prova disso são os nossos alunos diplomados Leonardo Viegas, do curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e Gonçalo Mateus do curso de Técnico de Análise Laboratorial, que conjuntamente com outros/as 46 alunos/as almadenses, que concluíram o ensino secundário, nos cursos científico-humanísticos e profissionais/tecnológicos, das escolas secundárias e profissionais da rede publica e privada do concelho de Almada, viram o seu mérito académico reconhecido publicamente.

A Câmara Municipal de Almada promoveu, no passado dia 4 de dezembro, a 8ª edição da entrega do "Prémio Almada Cidade Inteligente".

Os/as jovens distinguidos/as receberam um diploma e um prémio pecuniário de 350 euros, entregue pela presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, e pelo vereador com o Pelouro da Educação, João Couvaneiro, que manifestaram o seu orgulho e satisfação pelos resultados alcançados pelos/as jovens premiados/as.

Parabéns Leonardo e Gonçalo pelo Vosso desempenho, que representa uma referência para a EPED e para todos/as os/as seus/suas alunos/as.

prémio2.png

 
 
 

Comentários

Não existem comentários para este artigo.