Notícias > Artigos > Manuais Escolares 2021/2022 | Procedimentos para alunos SEM SASE
​​​​
Setembro 09
Manuais Escolares 2021/2022 | Procedimentos para alunos SEM SASE

​Informa-se os(as) Encarregados(as) de Educação e alunos(as), que não beneficiam de Auxílios Económicos, pelo Serviço de Ação Social Escolar (SASE), que poderão proceder à aquisição dos seus Manuais Escolares, por venda direta, da LEYA, Plátano Editora e Porto Editora, que estarão presentes, para o efeito, nas instalações da EPED, beneficiando de um desconto de 18%, sobre o valor capa dos Manuais Escolares e de um desconto de 20%, sobre o valor capa dos Livros de Leitura Obrigatória e Cadernos de Atividades.

Na Listagem de Manuais Adotados 2021/2022 (Consultar AQUI.pdfConsultar AQUI.pdf ), disponibilizada, no Portal da EPED, desde julho de 2021, poderão ser confirmados os Manuais Escolares, correspondentes a cada disciplina/ano/curso/turma.

A presença das editoras, na EPED, foi agendada em diferentes dias e a venda dos Manuais Escolares terá lugar, no Centro de Recursos, nos seguintes dias e horários:

Leya Editores

20, 21 e 22 de setembro de 2021

das 09h30 às 16h00 (sem interrupção de almoço)

Os(as) alunos(as) devem preencher, previamente, com todos os elementos, a Nota de Encomenda LEYA Editores.pngNota de Encomenda LEYA Editores.png, que deve ser apresentada, obrigatoriamente, no ato da aquisição dos Manuais Escolares.

Plátano Editora

20, 21 e 22 de setembro de 2021

das 09h30 às 16h00 (sem interrupção de almoço)

Os(as) alunos(as) devem preencher, previamente, com todos os elementos, a Nota de Encomenda Plátano Editora.pngNota de Encomenda Plátano Editora.png, que deve ser apresentada, obrigatoriamente, no ato da aquisição dos Manuais Escolares.

Porto Editora

22 e 23 de setembro de 2021

das 09h30 às 16h00 (sem interrupção de almoço)

Os(as) alunos(as) devem preencher, previamente, com todos os elementos, a Nota de Encomenda Porto Editora.pngNota de Encomenda Porto Editora.png, que deve ser apresentada, obrigatoriamente, no ato da aquisição dos Manuais Escolares.


Mais se informa que, o pagamento dos Manuais Escolares será efetuado, diretamente, às editoras, no ato de aquisição dos mesmos, em numerário ou por multibanco.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas ou informações adicionais, pode ser contactado o Serviço de Ação Social Escolar da EPED, telefonicamente, para o nº 212946040 ou, via email, em info@copefap.pt.

Comentários

Não existem comentários para este artigo.