Notícias > Artigos > Manuais Escolares 2021/2022 | Distribuição de Manuais Escolares | Alunos(as) com direito a Ação Social Escolar (ASE)
​​​​
Setembro 10
Manuais Escolares 2021/2022 | Distribuição de Manuais Escolares | Alunos(as) com direito a Ação Social Escolar (ASE)

​Informa-se os(as) alunos(as), beneficiários(as) de Auxílios Económicos, dos escalões A, B e C, cujos processos foram deferidos (consultar Listagem de Processos Deferidos, afixada na Secretaria da EPED), que deverão dirigir-se à "Sala da Capela" (junto ao átrio da Escola), para o levantamento dos Manuais Escolares a que têm direito, no âmbito da Ação Social Escolar, de acordo com a calendarização infra.

Os(as) alunos(as) devem respeitar os dias e horas indicados, para o levantamento dos seus Manuais Escolares, no sentido de obterem informação precisa dos Manuais Escolares, a adquirir às Editoras, que não receberem no âmbito do SASE.


Calendarização das entregas dos Manuais Escolares

Calendarização de entrega de manuais.png 
Informa-se que, para o presente processo, não existe documentação a apresentar, no ato de levantamento dos Manuais Escolares, que será facultada, diretamente, pelo SASE.


Para uma distribuição equitativa dos Manuais Escolares e no sentido de evitar uma atribuição desnecessária de Manuais Escolares que, os(as) alunos(as) já tenham em seu poder, solicita-se que, sendo o caso, informem o SASE, por email, dando conta de que Manual Escolar dispõem.

No caso de subsistir alguma dúvida ou se necessitar de informações adicionais, contacte o Serviço de Ação Social Escolar, através do nº 212946040, ou, via email, em info@copefap.pt.


 
 

Comentários

Não existem comentários para este artigo.