Notícias > Artigos > X Semana Aberta EPED 2014 - Mostra de Cursos e Profissões
​​​​
Maio 27
X Semana Aberta EPED 2014 - Mostra de Cursos e Profissões
Entre 5 e 9 de maio de 2014 a Escola Profissional de Educação para o Desenvolvimento, promoveu a sua X Semana Aberta EPED 2014 – Mostra de Cursos e Profissões, tendo sido desenvolvidas atividades de várias áreas de formação; os alunos visitantes das escolas/agrupamentos dos Concelhos de Almada e Seixal puderam participar nas diversas experiências que tiveram lugar nos laboratórios de Física, Química e nos espaços dedicados às atividades relacionadas com os cursos de Informática, Eletrónica, Gestão, Gestão de Ambiente e Animação Sociocultural, que os alunos da escola organizaram.
 
De realçar a presença de Encarregados de Educação no último dia da Mostra, que foi mais uma prova da aposta que a EPED faz na contínua interação escola/casa, que é, sem dúvida, uma mais-valia para todo o processo de ensino/aprendizagem.
 
A Direção da EPED manifesta o seu apreço pelo trabalho que foi realizado com empenho e dedicação por toda a comunidade e que, mais uma vez, fez com que este evento atingisse, claramente, os objetivos a que se propôs. A entrega, a criatividade e o espírito de equipa fizeram, assim, desta X Semana Aberta um evidente êxito.
 
Imagem SA Portal.jpg
 
 

Comentários

Não existem comentários para este artigo.